Shopping tem horário de funcionamento reduzido em Varginha por prevenção ao Coronavírus

shopping varginha noite
Foto divulgação

O Grupo Tenco, administrador do Via Café Garden Shopping em Varginha adotou ações de prevenção em combate ao novo Coronavírus Covid-19

A partir desta quarta-feira (18) o Via Café Garden Shopping em Varginha passou a funcionar em horário especial por prevenção ao Coronavírus. A assessoria do shopping divulgou a seguinte nota nas redes sociais:

Queridos clientes, em virtude do cenário atual devido o Coronavírus (Covid-19), informamos que a partir desta quarta-feira (18/03) funcionaremos temporariamente em horário reduzido. Neste momento, entendemos que tal medida se faz necessária para garantirmos a segurança de todos, dadas as atuais circunstâncias globais.

O Via Café Garden Shopping permanece atento a todos os desdobramentos do caso do Covid-19 no Brasil e prezando pela saúde, bem-estar de todos, e afim de mantermos o nosso ambiente estável, agradável e seguro.

comunicado via café garden shopping varginha coronavírus

Grupo Tenco

Shoppings do Grupo em todo o país já executam ações de conscientização para o controle da propagação do novo vírus

Em tempos de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) que já circula no país, diversas empresas buscam medidas eficientes para bloquear o avanço na doença. Por isso, o Grupo Tenco, administradora de 16 shoppings centers, já contribui com seu importante papel social neste momento.

A Tenco acompanha com o devido cuidado e atenção todos os desdobramentos do cenário causado pelo Covid-19 e adotou uma série de medidas preventivas, conforme orientações dos órgãos regulamentadores, como a OMS e Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) para a segurança de colaboradores, fornecedores, lojistas e clientes.

Entre as medidas de prevenção está o funcionamento temporariamente em horário diferenciado com lojas, quiosques e âncoras, operando das 12h às 20h. Há ainda, reforço nos padrões já exigentes de limpeza com assepsia constante das superfícies que possam levar à contaminação, como torneiras, corrimão das escadas rolantes e sociais, botões de elevadores, mesas e cadeiras, entre outros. Limpeza extra também em locais de maior circulação, como elevadores e praças de alimentação e checagem dos sistemas de renovação de ar. Além disso, todos os lojistas foram orientados a colaborar com as frentes adotadas.

“O momento é extremamente relevante e está sendo acompanhado permanentemente pelo nosso grupo através de um comitê montado exclusivamente para estudar as melhores medidas de segurança para todos que trabalham e frequentam os nossos empreendimentos”, destaca Fabricio Amaral, CEO da Tenco.

Com todas essas medidas, o grupo acredita que os shoppings podem continuar a cumprir com seu papel social, sendo um facilitador, neste momento, com serviços básicos, como supermercados, farmácias, clínicas e bancos.  “Acreditamos que nossas unidades têm papel importante à medida que abrigamos serviços fundamentais à população. Estamos à disposição para contribuir com a sociedade e cumprir com as definições governamentais” completa Amaral.

O Grupo Tenco ressalta ainda que acompanha e coopera com todas as mudanças e orientações fornecidas  pela Abrasce e que manterá seus canais de comunicação atualizados constantemente. A companhia busca se manter próxima de seus colaboradores e da sociedade com sentimento de união e em busca do bem comum.

Veja também

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome