Shopping promove show especial de natal neste domingo

Publicidade

O Via Café Garden Shopping promove show especial de natal neste domingo. Para participar basta trocar um quilo de alimento pelo ingresso.

Dando continuidade às ações do natal 2021, o Via Café Garden Shopping promoverá, no próximo domingo, dia 5 de dezembro, às 15h, um show infantil especial de natal.

O espetáculo ocorrerá no estacionamento do empreendimento, para garantir o distanciamento social mínimo de um metro entre pessoas ou famílias. O evento é de graça, mas para participar é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível, menos sal. Durante a apresentação, o uso de máscaras é obrigatório por todas as pessoas, exceto crianças menores de dois anos

Para retirar o ingresso, basta se dirigir, de segunda a sábado, das 10h às 22h, na loja Ri Happy, que fica no corredor de acesso à Praça de Alimentação, e entregar o alimento. Os donativos arrecadados serão doados à Associação Irmãos de Rua, de Varginha, que entrega cestas básicas a famílias em vulnerabilidade social e refeições para pessoas em situação de rua da cidade.

É sempre muito gratificante apresentar para o Sul de Minas, uma atração de fomento à cultura e entretenimento, como é o caso desse show infantil de natal. A apresentação com esses personagens tão especiais e lúdicos é ainda mais especial, pois marca o retorno dos espetáculos  familiares aqui no Via Café, após todo o período de isolamento social. Por isso, estamos muito felizes em proporcionar isso para o nosso público fiel”, diz a gestora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.

Publicidade

Serviço:

Via Café Garden Shopping promove show especial de natal, neste domingo
Data: 05/12/2021, domingo
Horário: às 15h

Local: estacionamento I uso obrigatório de máscaras

Investimento: gratuito (doação de um quilo de alimento não perecível)

show de natal no shopping

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui