Trevo do Aeroporto ganha iluminação de alta tecnologia

A Prefeitura de Varginha concluiu a iluminação do trevo do Aeroporto com alta tecnologia fabricada na cidade.

A Prefeitura de Varginha concluiu a iluminação do trevo de acesso ao Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky, à Cidade Universitária do Grupo Unis e ao Porto Seco, realizada com alta tecnologia fabricada na cidade.

Ao todo foram instalados 69 postes de concreto circular, com 94 luminárias de tecnologia de LED Green Vision da Philips, com potência de 150 W e vida útil de 60.000 horas (aproximadamente 13 anos) e 18.200 Lumens, de acordo com estudos fotométricos de luminância e especificações MBR15.129.

Para a execução do projeto, foram observados todos os requisitos técnicos referentes à segurança e eficiência luminosa, para atender as características técnicas, elétricas, ambiental e mecânica do local.

O projeto e a execução ficaram a cargo da Selt Engenharia Ltda, empresa  responsável pelos serviços de iluminação Pública no município de Varginha e os estudos fotométricos foram da Philips Lighting, instalada em Varginha.

A obra, orçada em R$344.943,48, foi totalmente custeada pela Prefeitura de Varginha, preocupada em proporcionar mais segurança a quem por ali trafega.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome