
Regional de Saúde de Varginha tem mais de 3.800 pessoas vacinadas contra a Covid-19.
A vacinação contra a Covid-19 completa uma semana nesta quarta-feira, 27. A Regional de Saúde de Varginha já vacinou, de acordo com o Vacinômetro do governo estadual, 3.865 pessoas.
Veja a situação dos vacinados na Regional de Saúde de Varginha, que abrange 50 cidades e 854.442 pessoas, de acordo com o site da Secretaria de Estado da Saúde.

Mais doses de vacina
O governo mineiro anunciou que começará a distribuição de doses das vacinas da Oxford e novo lote da CoronaVac na quinta-feira, 28. As vacinas foram recebidas pelo Executivo Estadual, respectivamente, no domingo, 25 e na segunda-feira, 26, totalizando 190.500 doses da vacina produzida pelo laboratório AstraZeneca e mais 87.600 do Instituto Butantan.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!