Varginha tem novo número para reclamações de iluminação pública

Cemig
A energia foi reestabelecida no mesmo dia.

A partir do dia 1º de fevereiro, começou a funcionar o novo número para reclamações de Iluminação pública em Varginha

O novo número para reclamações de iluminação pública é: 0800 033 1825.

A empresa Luz Forte Iluminação e Serviços Eireli – ME, representada por Mayra de Siqueira Cardoso, vencedora de licitação, modalidade pregão presencial, passa a prestar serviços de Manutenção Corretiva e Preventiva da rede de iluminação pública do município a partir do dia 1º de fevereiro em Varginha.

O contrato engloba o perímetro urbano, zona rural e bairros mais afastados (antes conhecidos como Distritos), com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra, para atender 17 mil pontos de iluminação pública instalados em 600 quilômetros de rua da cidade.

O Contrato terá vigência pelo período de 12 meses, a contar a partir do dia 01/02/2020, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, nos casos e condições definidos no art. 57 da Lei nº 8.666/93, mediante Termo Aditivo, pelo período máximo 60 meses, nos termos do que dispõe o Inciso II do mesmo artigo.

Agora fique atento! A partir do dia 1º de fevereiro, se na sua rua tiver lâmpadas acesas durante o dia ou apagadas à noite, ligue 0800 033 1825 (para ligações) ou pelo WhatsApp (31) 99222-0496 (para mensagens).

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome