Veja o que funciona em Varginha na Semana Santa

Veja o que funciona e o que não funciona em Varginha na Semana Santa e se programe

Prefeitura de Varginha: Não terá expediente de quinta a domingo da  Semana Santa, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 02 de abril.

Varrição: Funcionará na quinta-feira, 29/03  das 7h às 11h no centro e nas praças centrais; na Sexta – feira não haverá e no sábado funcionará em  horário normal;

Área Azul: Funciona normalmente na quinta-feira, não havendo expediente na sexta-feira e no sábado, retornando na segunda-feira dia 02.

UPA: Atendimento 24 horas normalmente;

UPA tem recebido vários casos de diarréia.

Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor: Referência em Trauma, permanecerá aberto durante o feriado;

Educação: não haverá aula na quinta e sexta-feira, voltando ao normal na segunda-feira dia 02.

Parques: Os Parques Novo Horizonte e Centenário fecham na sexta-feira da Paixão e na segunda-feira, dia 02 de abril. Abrem no sábado e domingo, das 7h às 17h.  O Parque São Francisco ficará fechado na sexta-feira, sábado e domingo.

Zoológico: Funcionará normalmente na quinta-feira, sábado e domingo de Páscoa, ficando fechado na sexta-feira da Paixão.  A visitação no Zoológico de Varginha pode ser feita das 8h às 16h30. A entrada custa R$ 4,00. Crianças com até 5 anos e idosos acima de 60 não pagam.

Coleta de Lixo: Haverá Coleta de Lixo normal na quinta-feira e no sábado. Na sexta-feira da Paixão haverá coleta nos hospitais e no Shopping.

Museu Municipal: A Casa da Cultura comunica que, excepcionalmente, nesse domingo (01/04) o Museu Municipal Oneyda Alvarenga NÃO abrirá, devido ao feriado prolongado da Semana Santa. Informa que ele será aberto no próximo domingo, dia 08/04, das 09h às 17h. Agradecemos a compreensão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome