Vereador Dr. Lucas pede vacinação para pessoas responsáveis pelo agendamento e manutenção das clínicas em Varginha

Vereador Dr. Lucas

Veja a solicitação do Vereador Dr. Lucas na última reunião da Câmara Municipal de Varginha.

O Vereador Dr. Lucas enviou ao Prefeito Municipal através do Secretário Municipal de Saúde e à Superintendência Regional de Saúde uma solicitação para que seja verificada a possibilidade de garantir prioridade de inclusão no plano de vacinação contra a Covid-19 das secretárias, assistentes e colaboradores que atuam na linha de frente no combate a essa doença.

Dr. Lucas explica que essa ação é necessária já que essas pessoas trabalham no agendamento e manutenção de lugares que recebem pessoas que marcam consultas por estarem com os sintomas da doença, sendo assim, essas pessoas também têm contato direto com pessoas que podem estar infectadas pelo vírus. “Pedimos prioritariamente para aqueles cujas especialidades estão diretamente ligadas a cidadãos que muitas vezes agendam consulta por apresentarem sintomas que podem de fato evoluir para COVID-19 e muitos já são pacientes infectados, em tratamento ou recuperação após sofrerem com a doença”, disse o vereador.

Ele encerra dizendo que é pelo bem-estar e segurança da população que ele pede para que essa ação seja feita com urgência e para que a Administração Municipal de uma atenção especial ao pedido.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome