Vereador questiona DETRAN sobre demora em vistoria e entrega de documentos em Varginha

Vistoria
Foto ilustrativa

Vereador Carlúcio Mecânico questiona Detran sobre demora em vistoria e entrega de documentos em Varginha.

O vereador Carlúcio Mecânico apresentou na Câmara de Varginha um requerimento no qual pede informações ao Governo do Estado e ao Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais – Detran, sobre a demora na entrega de documentação e vistoria de automóveis no município.

Segundo o parlamentar existe a informação que em outros municípios como Três Corações e Lavras, o serviço está funcionando normalmente, porém aqui em Varginha está ocorrendo uma demora considerável.

A demora na entrega de documentos e também na realização de vistorias de veículos aqui em Varginha tem prejudicado a nossa população. Por isso apresentei este requerimento na Câmara cobrando providências e respostas do Detran sobre essa situação”, disse.

Entre os questionamentos o vereador pergunta o motivo dessa demora, se há um prazo para normalizar o serviço e porquê a diferença do valor exorbitante cobrado pela nova placa do Mercosul em comparação com o estado de São Paulo.

Espero que seja respondido em breve e que seja dada uma solução. O que não pode é o povo, que paga e caro pelo serviço, continuar sendo mal atendido, isso quando consegue ter atendimento”, justificou.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome