Virada Varginha lança filme da edição 2017

Realizada entre os dias 1º e 5 de novembro de 2017, a Virada Varginha mobilizou mais de 150 atrações gratuitas espalhadas por todas as regiões de Varginha.

O filme, com cerca de quatro minutos, sintetiza as atividades em áreas como da música, cinema, instalações artísticas, ufologia, café, corridas e caminhadas, ações para crianças e idosos, saúde, ecologia, entre outras que rolaram durante os dias do festival.

O destaque foi a a reabertura do Cine Rio Branco, com um mutirão de limpeza no hall do cinema “Em menos de seis horas, transformou o espaço em um perfeito centro cultural, recebendo o show da banda Sissibonaflá”, comenta Diogo Gazola, coordenador geral do Festival.

Foram 30 espaços públicos e privados de Varginha que acolheram ações do que foi o maior evento já promovido na história da cidade.

“Foi muito gratificante participar da coprodução da Virada Varginha. Dedicamos muito tempo na preparação para que tudo desse certo e, o mais importante, é que alcançamos nosso objetivo e conseguimos mobilizar a população da cidade”, comenta Elaine Quintiliano, sócia proprietária da Sakey Comunicação e coprodutora do Festival.

A Virada Varginha é uma realização da Muda de Ideia, Coletivo Rede Varginha e Fórum Varginha 2050, e a coprodução da Sakey Comunicação. Apoio governamental da Prefeitura de Varginha e da Câmara Municipal. Patrocínio do GF Supermercados, Cemig e Copasa. Apoio do Via Café Garden Shopping, Grupo Pedreira Santo Antônio, Café Três Corações e Grupo Unis.

A edição de 2018 está prevista para acontecer entre os dias 08 e 10 de junho, durante a Semana Mundial do Meio Ambiente.

Comente e Compartilhe.

Veja mais Notícias de Varginha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome