Zué do Esporte estava foragido
desde o final de outubro de 2020.
O ex-vereador em Varginha, Zué do Esporte, se apresentou na delegacia da Polícia Civil nesta terça-feira, 12, após ficar mais de dois meses foragido. Ele estava acompanhado de uma advogada.
Procurado desde o final de outubro de 2020, quando foi denunciado por duas mulheres por espiá-las trocando de roupa no Caic 1, onde estaria morando, Zué, que tem um mandado de prisão, deverá ser encaminhado ao presídio de Varginha.
Ele renunciou ao cargo de vereador três dias depois do ocorrido, por meio de carta, alegando inocência. Porém, desde o dia da denúncia, estava foragido.
Na ocasião a Prefeitura de Varginha se pronunciou, afirmando que o então vereador não residia nas dependências da escola municipal Caic I e que todos os projetos esportivos, inclusive o dele, estavam paralisados por causa da pandemia, o que não justificava a presença dele no local. Também afirmou que a Secretaria de Educação iria instaurar inquérito administrativo para apurar os fatos e as responsabilidades.
Com informações Varginha 24 Horas.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!
O título da matéria não está errado? Foram mais de 2 meses
Obrigada pela correção, texto ajustado.