Agências do INSS voltam a atender presencialmente nesta segunda, 14

Publicidade

O atendimento presencial das Agências
do INSS deve ser agendado.

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) voltam a fazer o atendimento presencial a partir de segunda-feira, 14. Mas atenção: só será atendido quem fizer o agendamento, pelo site Meu INSS e aplicativo Meu INSS ou pelo telefone 135.

Ao acessar a plataforma procure a opção agendamentos, escolha o dia a hora entre as opções disponíveis. Estarão disponíveis para atendimento presencial os serviços de perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional.

Publicidade

De acordo com o INSS, a reabertura será gradual e considerará as especificidades de cada uma das agências da Previdência Social no país. Cada unidade deverá avaliar o perfil do quadro de servidores e contratados, o volume de atendimentos realizados, a organização do espaço físico, as medidas de limpeza e os equipamentos de proteção individual e coletiva.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Publicidade

Publicidade