Caixa Tem: usuários reclamam de instabilidade e até “sumiço” dos benefícios

Auxílio Emergencial
As novas parcelas do auxílio emergencial começam a ser pagas. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Nas redes sociais estão sendo usadas as hashtags #CaixaNãoTem e #CaixaTemNãoFunciona para denunciar os problemas.

Desde que foi lançado, o aplicativo Caixa Tem tem sido alvo de reclamações dos usuários. Além da constante instabilidade, várias pessoas relatam o “sumiço” dos valores do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS das contas. Nas redes sociais estão sendo usadas as hashtags #CaixaNãoTem e #CaixaTemNãoFunciona para denunciar os problemas.

A principal reclamação é a dificuldade de entrar no aplicativo. O usuário pode passar o dia inteiro na fila virtual e quando finalmente consegue entrar a sessão inspira ou as funções do app simplesmente não funcionam. A instabilidade, de acordo com assessoria de Caixa, tem sido causada pelo grande número de acessos.

Como os usuários só podem transferir os valores dois meses após receber o benefício as opções são pagar boletos ou fazer compras com o cartão virtual, mas as duas funcionalidades também passam por constantes instabilidades.

“Sumiço” dos benefícios

O jornal Correio questionou a Caixa sobre o “sumiço” dos valores dos valores do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS das contas do Caixa Tem. A assessoria de imprensa do banco informou enviou a demanda para a área técnica, mas ainda não deu resposta sobre o que aconteceu.

Como usar o aplicativo Caixa Tem

O Varginha Digital produziu dois tutoriais para ajudar os usuários, sobre como pagar boletos e como fazer comprar pelo aplicativo Caixa Tem.

Confira abaixo:

Não sabe como pagar contas pelo aplicativo Caixa Tem? Então confira o tutorial do Varginha Digital

É possível fazer compras pelo app Caixa Tem. Saiba como aqui

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome