Cemig doa respiradores para hospitais públicos de Minas Gerais

Além dos respiradores, a Cemig doará outros equipamentos hospitalares para ajudar no tratamento da rede pública de saúde mineira.

A Cemig vai doar respiradores e equipamentos hospitalares para a rede de hospitais públicos de Minas Gerais, dentro da campanha “Nós não estamos sozinhos”. De imediato, a empresa está garantindo a destinação de R$ 5 milhões para as aquisições. Essa será a quantia mínima para a campanha.

Os clientes da Cemig, no entanto, podem aumentar significativamente o valor da doação, ultrapassando a casa dos 40 milhões de reais, sem pagar nada por isso. Basta que atualizem seu cadastro no site da empresa (cemig.com.br).

A cada cadastro atualizado, a Cemig reservará 5 reais para as aquisições, de forma que, ao passar de 1 milhão de cadastros, o valor inicial garantido, de R$ 5 milhões, será ultrapassado. Como os clientes somam 8,76 milhões, o potencial de doação se multiplica.

“A Cemig respeita a vida, acima de tudo. Não é à toa que a empresa é reconhecida internacionalmente como líder em projetos de responsabilidade social. É um valor enraizado, consolidado. E, por isso, faço uma chamada aos nossos clientes: juntem-se a nós, façam o cadastro. Absolutamente todo mundo vai ser beneficiado, estamos todos juntos, empenhados na mesma batalha. Não estamos sozinhos”, afirma o diretor de Comunicação e Sustentabilidade, Marco Antônio Lage.

Para atualizar seu cadastro, o cliente deve acessar o site da Cemig (www.cemig.com.br). O link para atualização estará em destaque logo na página inicial do Portal.

Com o cadastro atualizado, o consumidor terá acesso direto, rápido e eficaz aos diversos serviços oferecidos pela Cemig sem precisar sair de casa, com a segurança e a comodidade que as tecnologias atuais oferecem.

Desde que a crise da pandemia do novo coronavírus começou, a Cemig direcionou todos os seus esforços para manter o fornecimento continuo e seguro da energia elétrica para cada um de seus 8,7 milhões de clientes. Além disso, colocou em trabalho remoto 70% dos empregados da área administrativa, fechou as agências de atendimento presencial, mudou os procedimentos de leitura dos medidores, tudo isso para evitar risco de contágio.

Presente em 774 municípios de Minas Gerais, a Cemig vem procurando usar sua capilaridade e ampliar o potencial de suas iniciativas. Nas últimas semanas, buscava uma forma de estar mais próxima dos clientes, atualizar e modernizar esse relacionamento, agilizar a comunicação e melhorar o atendimento. E, especialmente, contribuir mais com a sociedade no combate à pandemia.

Com informações Assessoria de Imprensa Cemig.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

Voltar para página inicial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome