Vérdi é eleito Prefeito de Varginha. Confira o resultado das eleições

Vérdi Melo é releito Prefeito de Varginha
Vérdi Melo é reeleito Prefeito de Varginha (foto das redes sociais)

Vérdi Lúcio Melo foi eleito com 56,07% dos votos válidos. Confira o resultado das eleições em Varginha

Com 87.32% das urnas apuradas, Vérdi Lúcio Melo, do Avante, foi declarado prefeito de Varginha. Até o fechamento desta matéria o eleito contabilizava 31.887 votos, ou seja, 56,07% dos votos válidos. O resultado das eleições em Varginha foi divulgado com atraso devido a um problema no sistema do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

O segundo colocado na corrida eleitoral foi Zacarias Piva (PSL), com 12.380 votos, 21,77% do total. Rogério Bueno, do PSB, foi o terceiro colocado com 7.905 votos, o que equivale a 13,90% dos votos válidos. Confira a parcial:

Com o resultado das eleições em Varginha, Vérdi segue no comando da Prefeitura de Varginha por mais quatro anos.

Por volta das 18h50, o candidato reeleito fez um discurso, confira:

Vídeo: Redes Sociais.
novo prefeito varginha verdi melo
Vérdi Lúcio Melo é reeleito Prefeito de Varginha. Foto Reprodução

Vérdi Lúcio tem 67 anos é pai de três filhos e avô de três netos, formado em Ciências Contábeis e Direito, é empresário do ramo da contabilidade há mais de 30 anos. Ingressou na política em 1996, sendo eleito vereador pela primeira vez já com 1.005 votos. Se elegeu novamente vereador para 2004/2008, com 1.800 votos.

Vérdi foi eleito e reeleito vice-prefeito ao lado de Antônio Silva em 2012 e 2016. Com a renúncia de Antônio Silva assumiu a Prefeitura de Varginha no dia 7 de abril de 2020.

O vice eleito é Leonardo Ciacci, de 56 anos. Casado, é formado em direito pela FADIVA (Faculdade de Direito de Varginha) e pós-graduado em Administração Pública pela UNICESUMAR.

No ano de 2003 foi eleito presidente da ACIV (Associação Comercial e Industrial de Varginha) e se tornou vereador pela primeira vez em 2004. Ao todo foi vereador por quatro mandatos seguidos.

Veja também: Veja os 15 vereadores eleitos em Varginha

Veja mais notícias sobre as Eleições 2020 aqui

Veja as propostas dos candidatos a Prefeito de Varginha aqui

Acompanhe a Agenda dos Candidatos à Prefeitura de Varginha

As Eleições acontecem no dia 15 de novembro.

1 COMENTÁRIO

  1. Deus abençoe o nosso prefeito 🙏 de Varginha que por esses 4anos ele venha nos favorecer naquilo em nossa cidade na educação, saúde e trabalho empregos aquém nescecitade um emprego

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome