1º dia do Desafio 15 Dias Varginha lota Estação Cidadania

Publicidade

Os participantes lotaram a Estação Cidadania nesta segunda-feira (22) no 1° Dia do Desafio 15 Dias Varginha.

Começou o Desafio 15 Dias Varginha na Estação Cidadania, um programa da Prefeitura de Varginha, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS.

No primeiro dia, na noite desta segunda-feira, 22, a Estação Cidadania, no Bairro Santa Maria, ficou lotada com aproximadamente 400 pessoas.

O objetivo do programa é incentivar as pessoas a adotarem um estilo de vida saudável, incluindo práticas de atividades físicas e alimentação saudável, além de relacionamento com outras pessoas com o mesmo propósito.

Publicidade

A abertura do Desafio 15 Dias Varginha contou com a presença do vice-prefeito Leonardo Ciacci, do secretário de Esportes Milton Junior e do secretário de saúde médico Adrian Nogueira. Também esteve presente o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes.

Nesta terça-feira, 23, às 19h, terá a aula da professora Angélica Leal e equipe da SEMEL, além da palestra com o psicólogo Daniel Marotta.

No grupo de WhatsApp dos participantes, o secretário Milton Junior enviou a seguinte mensagem:

“Caros participantes do Projeto Desafio 15 Dias Varginha,
Quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês que iniciou ontem essa jornada transformadora. A confiança e participação de centenas de pessoas são fundamentais para o sucesso desse projeto.
Um agradecimento especial à dedicada equipe da SEMEL, cujo apoio e empenho são imprescindíveis para que tudo transcorra de maneira positiva. Cada um de vocês faz a diferença.
Estendemos nossa gratidão à Secretaria de Saúde e demais apoiadores, cujas contribuições foram e serão essenciais para o brilhante início do evento. Juntos, construímos algo significativo.
Parabéns à Prefeitura por investir e incentivar o esporte e os programas de saúde. Seu compromisso fortalece nossa comunidade e promove o bem.

Veja as imagens abaixo e aproveite para seguir o Varginha Digital no Instagram!

Publicidade