Publicidade

Aléxia Arantes detém títulos de campeã brasileira, européia e mundial de Jiu-Jitsu.

A atleta varginhense de Jiu-Jitsu, Aléxia Arantes, 18 anos, venceu neste fim de semana mais uma importante competição. Ela conquistou a medalha de ouro do Mundial, da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, ao disputar três lutas e vencer todas.

Aléxia treina desde os cinco anos de idade e detém os títulos mais importantes da categoria como Campeã Brasileira, Européia e Mundial por várias vezes.

No mês passado, a atleta ganhou um título inédito para Varginha, o Grand Slam que disputou no Rio de Janeiro.

Em fevereiro, Aléxia vai disputar o europeu novamente, em Roma.

Publicidade

De acordo com a mãe dela, a Guarda Civil Municipal Josilane Gonçalves de Souza, “a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel, sempre que possível disponibiliza veículo para o transporte quando ela luta no Brasil; isso me deixa muito agradecida”.

Aléxia Arantes Varginha
Aléxia Arantes venceu neste fim de semana mais uma importante competição, conquistando a medalha de ouro do Mundial, da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo.

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui