Amanda Ribas testa positivo para Covid e luta no UFC em Las Vegas é cancelada

amanda ribas
Publicidade

A lutadora Amanda Ribas faria sua 6ª luta no UFC neste sábado (8), em Las Vegas, contra a norte-americana Angela Hill.

A luta que aconteceria neste sábado (8) no UFC em las Vegas entre a varginhense Amanda Ribas e a norte-americana Angela Hil foi cancelada. Amanda, a poucas horas do início do evento testou positivo para a Covid-19, assim como seu pai e treinador, Marcelo Ribas, e acabou sendo retirada do embate pela organização do UFC. Ambos estão assintomáticos, segundo informação publicada pelo site “MMA Fighting”.

Amanda Ribas buscava a redenção diante de Angela Hill. A atleta está na 11ª posição do ranking do peso-palha. Hill está na 12ª posição.

Publicidade

Preparo para a luta

A atleta varginhense Amanda Ribas se preparou para a luta no UFC de Las Vegas que aconteceria no sábado (8), todo seu treinamento foi feito em Varginha na academia da família e contou com ajuda de lutadoras de diversos estados do Brasil.

Um dia antes da luta, a atleta fez o “reconhecimento” do octógono onde vai buscar a vitória na categoria peso-palha.

Além de visitar o octógono e realizar a pesagem oficial para o evento, Amanda Ribas ainda teve tempo para um “passeio de limusine” por Las Vegas, uma carona de cortesia da organização do UFC para levá-la ao local da luta. No carro de luxo, a brasileira fez até um brinde, mas fez questão de frisar que não era nenhuma bebida alcoólica.

Até o momento não há notícias sobre uma possível remarcação do confronto para outro card.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome