Amanda Ribas enfrenta Paige Vazant neste sábado (11) no UFC em Abu Dhabi

amanda ribas vs paige vazant

Será uma das principais lutas da carreira da varginhense Amanda Ribas no UFC, desta vez contra Paige Vanzant.

Pela primeira vez Amanda Ribas vai lutar, pelo UFC, em outro peso. Ganhou mais massa muscular para enfrentar Paige Vanzant, famosa mundialmente. Paige “fugiu” e não quis disputar a luta nos 52 kg (peso da Amanda). “Não tem problema, a Amanda está treinando duro pra competir nos 57 kg”.

Paige é talvez a principal estrela do UFC. Tem 5 milhões de seguidores no Twitter e mais de 2 milhões no Instagram. Apresenta programa na Fox. Só o fato de enfrentá-la já vai levar Amanda a outro patamar na sua trajetória. Mas o objetivo é a vitória.

Será o UFC mais assistido de todos os tempos. E nossa Amanda foi convocada para esse desafio importantíssimo. Será a última luta do contrato de Paige e o UFC quer mais Amanda, em outras edições.

Temos a tarefa de ganhar dela, pois Deus quer e Amanda tem todas as condições”, disse a blog o técnico e pai da atleta, Marcelo Ribas.

“Ilha da Luta” do UFC, em Abu Dhabi, promete ser um verdadeiro megaevento. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira 9). O card do UFC 251 terá nada menos do que três disputas de cinturão para o torneio e a verdadeira batalha que Amanda vai enfrentar.

A luta será transmitida as 18h ao vivo pelo combate.com.

amanda ribas ufc
amanda ribas
Boa Sorte Amanda!

Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome