Publicidade

A atleta já foi três vezes campeã brasileira da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ – e duas vezes campeã europeia.

A atleta varginhense Aléxia Arantes, de 18 anos, conquistou a medalha de prata do Abu Dhabi Grand Slam, torneio de Jiu-jítsu considerado a maior competição profissional da América Latina. A disputa foi no último dia 22, no Parque Olímpico da Barra, na cidade do Rio de Janeiro.

Aléxia Arantes, que integra a equipe Vision, participou de quatro lutas na categoria Feminino Adulto Faixa Roxa, Peso Galo até 62kg. De acordo com o treinador Rodrigo Carvalho, ela garantiu o resultado fantástico após vencer três lutas e fazer uma final inédita.

A atleta de Varginha coleciona bons resultados entre eles três vezes campeã brasileira da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ – e duas vezes campeã europeia, além de diversos títulos de Open como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte.

O próximo desafio será o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo – CBJJE – em São Paulo, no mês de novembro. A atleta recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Varginha e Lazer (SEMEL) e Grupo Unis.

Publicidade
Aléxia Arantes
Atleta varginhense Aléxia Arantes, de 18 anos, conquistou a medalha de prata do Abu Dhabi Grand Slam, torneio de Jiu-jítsu considerado a maior competição profissional da América Latina.

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui