As atletas venceram as duas partidas disputadas no Mundial de Volei até agora e já classificadas para as oitavas de final.
No domingo, dia 3, as atletas da Escola Estadual Domingos de Figueiredo (Industrial) venceram a Letônia por 2×0 sets. Nessa segunda-feira (4), venceram a Eslováquia e a Dinamarca pelo mesmo placar.
O técnico André Pereira explicou que isso afetou o desempenho das atletas. “Tivemos um primeiro set complicado contra a Dinamarca, mas revertemos e vencemos”. André ainda agradeceu a torcida de Varginha que tem acompanhado as partidas ao vivo pelo facebook da CBDE – Confederação Brasileira do Desporto Escolar.
A expectativa é de que as brasileiras fiquem entre as quatro melhores do mundo nessa competição que reúne 28 países e tem mais seis dias pela frente.
Veja mais notícias de Esportes.
Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital.