Boa Esporte apresenta novo técnico e auxiliar técnico

Continua após a publicidade

Em entrevista coletiva nesta tarde (9) o Boa apresenta o técnico Daniel Paulista e o auxiliar técnico Chicão. 

O novo técnico do Boa Esporte, Daniel Pollo Barion ou como é mais conhecido, Daniel Paulista, capitaneou o Sport Recife por 40 jogos. Como volante passou pelos times Comercial-SP, Santos, Juventude, Sertãozinho-SP, São Caetano, Corinthians, Náutico, Sport, Rapid, Bucareste, Sport, Botafogo-SP, Comercial, Audax-SP e ABC.

O auxiliar técnico, Anderson Sebastião Cardoso, mais conhecido como Chicão, também é um ex-atleta profissional que atuava como zagueiro. Passou pelos clubes Mogi Mirim, Portuguesa Santista, América, Juventude, Figueirense, Corinthians, Flamengo, Bahia e Delhi Dynamos.

Continua após a publicidade

Agora a dupla tem a difícil missão de tirar o Boa Esporte da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, que por enquanto disputou quatro jogos e sofreu quatro derrotas.

Saída de Sidney Moraes

No dia 4 de maio a equipe do Boa Esporte anunciou a saída do técnico Sidney Moraes e do coordenador técnico Nedo Xavier.

A diretoria do Boa Esporte divulgou em seu perfil no Facebook um comunicado. Veja na íntegra:

“Nedo e Sidney são profissionais de grande competência, experiência e dedicação, tiveram um bom trabalho na equipe. Estamos analisando pessoas com os melhores perfis para que possam dar continuidade ao entrosamento e resultado que eles vinham buscando. Creio que até no início da próxima semana já teremos os nomes”. Declarou o presidente, Rone Moraes.

Continua após a publicidade

Sidney Moraes escreveu uma nota de agradecimento à equipe e torcida do Boa Esporte, também divulgada na rede social. Confira na íntegra:

“Venho por meio desta comunicar a todos os amigos, parceiros e torcedores que entrego hoje (04/05) o cargo de técnico do Boa Esporte Clube.

Nesta segunda passagem obtivemos várias conquistas. No ano passado assumi o time na zona de rebaixamento, com poucos pontos, faltando apenas quatro rodadas para o encerramento do campeonato e com muito trabalho, união e esforço conseguimos tirar o time dessa situação e levar alegria à torcida.

Continua após a publicidade

Foram mais de 100 jogos à frente da equipe do Boa Esporte Clube. Foi um período de dedicação, empenho, conseguimos bons resultados, grandes vitórias e valorização do futebol profissional. Neste ano, mantivemos a equipe na Série A do Mineiro e avançamos de fase na Copa do Brasil.

É sempre um desafio encontrar, treinar e integrar atletas de diferentes idades e perfis, mas também é muito prazeroso quando podemos contribuir de alguma forma para que cada atleta dê o melhor de si em campo, explore suas limitações e valorize seu diferencial. Demonstramos nesse período um time forte, coeso e muito focado no propósito de buscar as vitórias com dignidade, respeito aos atletas de times adversários e profissionalismo.

Enfim, passamos por muitos momentos de dificuldade, alegria, vitórias e derrotas. Agradeço a todos pelo carinho, atenção e confiança. Em especial à diretoria, jogadores, equipe técnica e administrativa do Boa Esporte. Sou grato pelos resultados, conquistas, aprendizados e amizades que juntos desfrutamos, dentro e fora dos campos”.

Continua após a publicidade

Comente e Compartilhe!

Veja mais notícias de Esportes.