Boa Esporte desencanta e luta para sair da zona de rebaixamento

Publicidade

Boa Esporte vive a sua melhor fase na segundona do Brasileiro.

Apesar de ainda estar na lanterna, o Boa Esporte vive uma excelente fase, com recuperação nas últimas 5 rodadas da segunda divisão do Brasileiro.

Com um início de campeonato fraco e duas trocas de técnico, o time conseguiu engatar uma sequência positiva. O desempenho nos últimos cinco jogos, com três vitórias, um empate e apenas uma derrota, resultou em 10 pontos na tabela.

Publicidade

Reforços

O Boa Esporte Clube anunciou recentemente a contratação de dois reforços para a equipe: Phillipe Guimarães, conhecido com PH e o goleiro Darley Ramon Torres.

Phillipe tem 27 anos, é natural do Rio de Janeiro – RJ e atua como meia (volante) e meia (central). Já fez parte de times como o Botafogo, Tombense, América – RJ e Vila Nova.

Já o goleiro Darley tem 28 anos, nasceu em Pedro Leopoldo – MG e já fez parte de equipes como o Atlético – MG, Feyenoord na Holanda, Náutico, Criciúma e América Mineiro.

Publicidade

“Estamos com uma equipe boa e bem entrosada. O time está bem focado no campeonato e ciente da importância de cada vitória. Estamos vendo a dedicação de cada um em campo, tivemos resultados importantes e estamos em busca de cada ponto. Os novos jogadores irão acrescentar, cada um com suas características de jogo, um bom trabalho de equipe”, ressalta o técnico Ney da Matta.

Boa Esporte X Figueirense

O próximo jogo do Boa Esporte será contra o time do Figueirense, na terça-feira (21), às 20h30, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo.

Crianças até 12 anos não pagam a sua entrada e os ingressos antecipados têm 50% de desconto.  Lembrando que as crianças devem estar acompanhadas dos pais e/ou responsáveis e no dia do jogo o valor do ingresso volta ao normal.

Publicidade

As crianças poderão entrar em campo com a equipe do Boa. Para isso, a criança deverá estar com as cores do Boa Esporte, com o calção Vermelho ou Branco, com a meia vermelha ou Branca, com a camiseta do Boa ou uma camisa lisa nas cores do time.

Veja mais em Esportes.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

Publicidade

Publicidade