Publicidade

Para participar das caminhadas da Semel é necessário fazer um cadastro.

As caminhadas organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel – estarão de volta a partir de janeiro de 2022. Os protocolos sanitários serão seguidos visando resguardar a saúde dos praticantes dessa atividade física.

Para isso, com o objetivo de saber melhor o estado atual da saúde dos alunos e participantes das caminhadas todos deverão se cadastrar preenchendo formulário próprio disponibilizado pela Secretaria.

Além disso, terão que apresentar atestado médico, comprovante de endereço, cópia de documento de identidade, foto 3×4 e declaração escolar (juntamente com autorização dos pais), caso seja menor de idade.

A nova regra passa a valer a partir de 2022 e só poderão participar das Caminhadas quem fizer inscrição prévia e portar a carteirinha da Semel.

Publicidade

Todos que quiserem participar das CAMINHADAS DA SEMEL deverão fazer a INSCRIÇÃO NA SEMEL!

Inscrições

Para participar das CAMINHADAS DA SEMEL deverão providenciar os seguintes documentos e LEVAR NA SEMEL para fazer a CARTEIRINHA:

2 fotos 3×4
Atestado Médico (falando que estão aptos a fazer caminhadas)
Xerox da Identidade
Xerox do Comprovante de Residência

Se for menor de 18 anos deverá levar a autorização dos pais.

Se você pratica algum esporte na Semel e já possui a carteirinha, ligue na secretaria e confirme se está tudo em dia e se você está apto (a) para participar das caminhadas.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui