Começou o Campeonato de Futebol Amador 2019 de Varginha

esporte amador varginha

O Campeonato de Futebol Veteranos 2019 de Varginha começou nesta terça-feira (22)

Começou na terça-feira, dia 22, o Campeonato de Futebol Amador 2019 de Varginha, uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da  Secretaria Municipal der Esportes e Lazer – Semel, com apoio do Vice-Prefeito Verdi Lúcio Melo.

Composto por 10 equipes, divididas em duas chaves de cinco equipes.

Chave A tem: Barcelona, Fim de Carreira, Fátima, Figueira e Libertas.

Chave B: Canaã, Mano a Mano, Vargeana e Veteranos do Fátima, Boleiros.

O campeonato já começou com total sucesso para aqueles que um dia já foram destaques em toda região e para a torcida que acompanha e gosta do bom futebol.

Só poderão atuar no torneio atletas com 40 anos ou mais. As partidas serão disputadas no formato por pontos corridos, classificando os quatro melhores de cada chave.   

Os jogos serão disputados em dois estádios: 7 de Setembro e Semel. Todas as partidas serão realizadas no período noturno, as 19h30, sendo disputada uma por dia.

Confira os confrontos desta primeira semana:

Terça-feira, dia 22  no campo di Sete de Setembro às 19h30 – Figueira 1 x 2 Barcelona

Quinta-feira, dia 24, no campo  Sete de Setembro às 19h30 – Fim de Carreira  x  Fátima

Segundo o vice-prefeito Verdi Lúcio Mello, que esteve presente na abertura do campeonato e deu o pontapé inicial do jogo entre Figueira X Barcelona, essa competição veio coroar o esporte de Varginha, uma vez que nossa administração está atendendo todas as camadas do futebol, categorias de base, amadorzão – bairrão e agora os veteranos.

Outro fator preponderante deste veteranos é que o público presente, cerca de 300 pessoas, apoiou e parabenizou os organizadores do evento.

Também o secretário de Esporte , Henrique Lemes Tavares esteve no campo, acompanhando de perto a abertura de mais um campeonato de futebol. “A Semel é um celeiro de atletas, Varginha já revelou grandes nomes para o Brasil e para o mundo. Para nós é sempre uma enorme satisfação poder apoiar o esporte”, declarou Henrique Lemes.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome