Boa Esporte vence em casa e sobe na classificação do Mineiro

Boa Esporte joga contra o Uberlândia

Boa Esporte, Cruzeiro e Atlético vencem partidas pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Confira todos os resultados.

By Cassio Coimbra,

Boa Esporte X Uberlândia

Depois de empatar com o Atlético, perder para o Democrata de Governador Valadares e empatar com o Tombense o Boa Esporte finalmente venceu em casa, na partida contra o Uberlândia.

O gol de Alyson, aos 19 minutos do primeiro tempo, fez com que o time de Varginha subisse cinco posições na tabela. Agora a missão do técnico Sidney Moraes é melhorar o ataque, considerado o pior do estadual.

Já o Uberlândia sofre para não ser rebaixado. Em sete rodadas conquistou duas vitórias, e cinco derrotas. A equipe do Triângulo Mineiro está na penúltima colocação e pode terminar a rodada na lanterna seo Democrata-GV vencer o Tombense, em Tombos.

Cruzeiro X Villa Nova

Com gol de Rafinha, que lidera a artilharia do Campeonato Mineiro com 5 gols, o Cruzeiro venceu o Villa Nova por 1 a 0 no Estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirão, em Belo Horizonte.

A Raposa continua na liderança do campeonato, com 19 pontos, já o Villa Nova está na sexta posição, com 6 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Mineiro o Cruzeiro joga contra o Boa Esporte, no domingo, 25/02, às 16h, e o Villa Nova pega o Patrocinense no mesmo dia.

Atlético X América

Com 2 gols de Roger Guedes e 1 de Ricardo Oliveira o Atlético venceu o América no Estádio do Independência (BH),  na tarde de domingo, 18/02.

A polêmica da partida ficou pelo lance em que Roger Guedes cabeceou para o gol a sobra da finalização de Ricardo Oliveira. O lance criou uma discussão entre os jogadores do América e do Atlético. O árbitro validou o gol, contatando que a bola entrou, mas para os jogadores do América o goleiro defendeu antes da linha do gol.

Com este resultado o Atlético foi para a terceira colocação do Campeonato Mineiro, contabilizando 11 pontos. O América ficou na segunda colocação com 13 pontos. Na próxima rodada o Atlético joga contra Tupi no domingo, 25/02, e o América contra o Tombense na sexta-feira, 23/02.

Caldense x Patrocinense

Com gols de Diego Borges e Ademir, o Patrocinense venceu a equipe da Caldense em Poços de Caldas por 2 a 0. Com o resultado o time conseguiu subir na tabela e saiu da penúltima colocação, passando para oitavo lugar com 9 pontos. Já a Caldense está na décima colocação com 8 pontos.  Na próxima rodada a Caldense joga contra a equipe do Tupi e o Patrocinense com o Villa Nova.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome