Desafio 15 Dias Varginha volta em janeiro

Publicidade

O Desafio 15 Dias Varginha estará de volta em janeiro para transformar vidas em 2024!

Em janeiro de 2024, o aguardado retorno do Desafio 15 Dias Varginha marca o início de um novo ano repleto de oportunidades para transformar vidas e promover mudanças positivas nos hábitos diários da população.

Idealizado para incentivar a adoção de hábitos saudáveis e a prática regular de atividade física, o #DESAFIO15DIASVARGINHA terá um suporte profissional. O evento contará com a palestra de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Psicólogos e Médicos, proporcionando aos participantes uma abordagem holística para a transformação pessoal.

Publicidade

Além do suporte dos profissionais de Educação Física da SEMEL, a SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizará um técnico de enfermagem para acompanhar as atividades de forma integral. Essa presença garantirá a segurança e bem-estar dos participantes, promovendo uma experiência completa e orientada para a saúde.

Totalmente gratuito, contará com aulas coletivas preparadas especialmente para atender às diversas necessidades dos participantes.

A interação constante será fortalecida através de um grupo de apoio no WhatsApp, onde serão compartilhadas todas as informações relevantes, como horários e dias das aulas, dicas de nutrição, motivação e horários especiais para atividades nos finais de semana.

O #DESAFIO15DIASVARGINHA continua a oferecer uma oportunidade única de transformação pessoal, premiando os 1º, 2º e 3º colocados. A ideia da premiação visa motivar os participantes a superarem desafios, libertarem-se de vícios e alcançarem novos patamares de bem-estar.

Publicidade

As inscrições do #DESAFIO15DIASVARGINH começam no dia 02 de janeiro.

Desafio 15 dias 2024 Varginha.jpg
O Desafio 15 Dias Varginha estará de volta em janeiro para transformar vidas em 2024!

SEMEL SELECIONA APOIO PARA REALIZAÇÃO #DESAFIO15DIAS

A Semel está recebendo propostas de apoio aos eventos do #DESAFIO15DIAS. O apoio poderá ser realizado através de doações de produtos ou serviços como água, frutas, suplementos, protetor solar, barra de cereal, entre outros. Profissionais que queiram apoiar o evento através de palestras, orientações e supervisões, também serão bem vindos. O apoio não poderá ser em caráter financeiro.

O Projeto será realizado pela Prefeitura Municipal de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). #DESAFIO15DIASVARGINHA

Publicidade

Publicidade