Desafio 15 Dias termina com “Arraiá dos Angus”, veja quem são os vencedores

vencedores do desafio 15 dias
Vencedores do Desafio 15 Dias Varginha Inverno e o Professor Flávio

Uma animada Festa Junina, o “Arraiá dos Angus” marcou o encerramento do Desafio 15 Dias Varginha etapa Inverno.

A confraternização de encerramento do Desafio 15 Dias Varginha de Inverno teve como tema “Arraiá dos Angus” foi na Casa de Festas Espaço Livre, no Parque Mariela, as 16h do último sábado, 22, e se estendeu noite a dentro com direito a comidas típicas como cangicada, caldos e pipoca.

Arraia dos angus
Arraiá dos Angus

Com todos vestidos a caráter, foram anunciados os vencedores. Na categoria masculino Claudemir Ribeiro Souza sagrou-se o tetra campeão consecutivo ao sair dos 106,9kg para os 92,3kg, menos 14,6kg. O vice-campeão foi Rodrigo de Sousa Pirahy, que está com 12,5kg e em 3º lugar ficou Vitor Lúcio da Silva, mais magro 11,1kg.

Na categoria feminina a campeã é Vania Silva, que saiu dos 82,6kg e caiu para 72,9kg, ou seja, está 9,7kg mais magra. A vice-campeã é Priscila Cazelato da Silva 9,5kg mais magra e em 3º lugar está Liliane Clenir Silva Viscente com menos 5,5kg.

Muitos brindes para os vencedores do Desafio 15 Dias Varginha
Muitos brindes para os vencedores do Desafio 15 Dias Varginha

Para os participantes o importante é adotar hábitos saudáveis com atividade física e alimentação saudável.

As consequências são variadas como os benefícios da estética e da mente.

O resultado está visível no rosto dos participantes e também nos depoimentos nas mídias sociais e nos grupos de whatsapp como na declaração de Viviane Vitalino que postou “professor Flávio Henrique Pontes e toda equipe, o meu muito obrigado por tudo; vocês está de parabéns; foi tudo perfeito”.

O Desafio 15 Dias terminou, mas os exercícios nas Academias de Rua continuam a todo vapor, confira na matéria abaixo onde acontece o Projeto Academia de Rua diariamente em Varginha:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome