Equipe de vôlei masculino varginhense é campeão Sul Mineiro

Continua após a publicidade

Atletas de vôlei masculino categoria Sub 19 conquistou o título durante o feriado.

A equipe de vôlei masculino Sub 19 de Varginha conquistou no último fim de semana o título da Liga Sul Mineira de Vôlei. A competição aconteceu nos dias 01 e 02 de novembro,  em Guaxupé.

Os atletas, comandados pelo técnico Wesley Gonçalves o time varginhense saiu de quadra invicto:

Contra a equipe de Piumhi:
25×11,
25×15
25×08 

Contra Três Corações:
25×09
25×16
25×17 

Continua após a publicidade

Já na categoria Sub 16, a equipe varginhense fez uma belíssima partida na semifinal ao vencer Três Corações por 2×0 (25×13 e 26×24).

Mas ficou com o vice-campeonato, perdendo a disputa do título para a equipe de Piumhi por 3×1, parciais 21×25, 25×19, 15×25, 22×25.

As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, por meio  da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol. É uma co-realização do CRES.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial