Os times têm objetivos distintos: enquanto o Boa busca melhorar suas finalizações e aumentar o saldo de gols, o Uberlândia luta para não entrar na zona de rebaixamento.
O Boa Esporte joga hoje contra o Uberlândia, no Estádio Municipal de Varginha, Melão. O jogo será hoje, 16, às 20h. Jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro
A equipe de Varginha é a oitava colocada com oito pontos, dois a mais que seu rival, que está em décimo. Ambos os times estão na parte intermediária da tabela de classificação.
Os times têm objetivos distintos: enquanto o Boa busca melhorar suas finalizações e aumentar o saldo de gols, o Uberlândia luta para não entrar na zona de rebaixamento.
Confira a provável escalação:
Boa Esporte: Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caique e Joazi; Helder, Amaral e Gabriel Pereira; Christiano, Gerônimo e João Guilherme. Técnico: Sidney Moraes
Desfalques: ninguém
Pendurados: Amaral
Uberlândia: Clebão; Cesinha, Ferron, Bruno Costa e Rafael Estevam; João Paulo, Daniel Pereira, Alê e Eliomar (Lima), Jarlan e Alfredo. Técnico: Paulo César Catanoce
Desfalques: Felipe (lesão) e Jean (não regularizado)
Pendurados: João Paulo
Arbitragem: Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Augusto Magno Ramos e Marciano Pires de Lima.