Prefeitura abre inscrições para aulas de tênis gratuitas no Centro Esportivo Varginhense (CEV)

inscrições abertas para aulas de tênis

SEMEL abre inscrições para aulas de tênis no Centro Esportivo Varginhense. Vagas são limitadas para crianças, adolescentes e adultos.

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), está com inscrições abertas para aulas de tênis no Centro Esportivo Varginhense (CEV), antigo VTC. As vagas são limitadas e destinadas a crianças, adolescentes e adultos interessados em aprender ou aprimorar a prática da modalidade.

As atividades tiveram início nesta segunda-feira (22) e serão conduzidas pelo professor Juliano de Lima, técnico desportivo da SEMEL. O objetivo é incentivar a prática esportiva e proporcionar benefícios como melhora da coordenação motora, concentração, disciplina, saúde e qualidade de vida.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, as aulas serão realizadas em um ambiente preparado para oferecer aprendizado, desenvolvimento esportivo e integração social por meio do tênis.

Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. A orientação é que os interessados procurem a SEMEL o quanto antes para garantir participação nas turmas.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (35) 3677-8217 ou WhatsApp (35) 3690-2172.

Participe dos grupos do Varginha Digital e receba as notícias em primeira mão!