Nadadores da SEMEL conquistam 8 medalhas em Campeonato

Publicidade

Nadadores da SEMEL conquistaram 8 medalhas no Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Verão. Na bagagem vieram também um título de campeão mineiro e um de vice-campeão.

Nos dias 9 e 10, a equipe Petiz e Infanto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – Semel – participou do Trofeú Fernanda Ferraz, o Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Verão, disputado no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Os quatro nadadores de Varginha obtiveram excelentes resultados, conquistaram oito medalhas, sendo um título de campeão mineiro e um de vice-campeão.

Competindo com as grandes equipes do estado os nadadores varginhenses brilharam. “Nossos atletas mostraram uma grande evolução e a consequência deste empenho foram os excelentes resultados obtidos”, comentou o professor da Semel, Wagner Sartini.

Publicidade

Ao todo, 386 atletas de 18 equipes disputaram o Campeonato. “O mais relevante no resultado foi a melhora nos tempos, que mostra como os atletas estão se empenhando nos treinos e nas minhas orientações, a tendência normal é continuar crescendo e vários outros resultados virão” complementou. O técnico ainda destacou que “gostaria de agradecer os nossos parceiros neste evento, a Academia Point e a Artvac Embalagens que muito nos ajudaram a viabilizar esta viagem”.

O prefeito de Varginha, Vérdi Melo parabeniza todos os atletas por essa participação em um campeonato estadual e reforça que acredita no potencial de cada um que se esforça para conquistar seus objetivos.

Nadadores Semel Varginha
Equipe de natação da Semel
Equipe de Natação da Semel

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Publicidade

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade