Novo técnico já prepara equipe do Boa Esporte para próximo jogo

Novo técnico assumiu o time na terça-feira, 9, e já comanda os treinos para o jogo de sábado, 13 de outubro, contra o Vila Nova.

O novo técnico do Boa Esporte, Tuca Guimarães, assumiu a equipe na manhã de terça-feira, 9 de outubro, e já iniciou os treinos da equipe durante a tarde. O time se prepara para jogar contra o Vila Nova no próximo sábado, 13, no Serra Dourada, em Goiás.

Ainda na lanterna da Série B, com 26 pontos, o time tem oito jogos para conseguir fugir do rebaixamento, uma missão quase impossível.

Com 45 pontos, o Vila Nova segue na sétima colocação da Série B. O time precisa vencer o Boa Esporte e o Juventude para entrar ou se aproximar o máximo possível do G-4.

Quarto técnico da temporada

O Boa Esporte começou a competição tendo Sidney Moraes como técnico, que saiu após quatro jogos. Foi substituído por Daniel Paulista, por oito rodadas uma vitória, três empates e quatro derrotadas. O terceiro técnico foi Ney da Matta, que sai com um currículo de cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Tuca Guimarães já comandou o Comercial-SP, a Portuguesa e o Noroeste. Seu último clube foi o Nacional-SP. Ele também já foi auxiliar técnico no Figueirense.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome