Projeto Academia de Rua encerra temporada 2018

Selfie do professor Flávio Pontes e a galera

Neste último sábado (08), o projeto teve sua última caminhada do ano. Foram 12 caminhadas do Projeto Academia de Rua neste ano de 2018

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – encerra a temporada 2018 do Projeto Academia de Rua com um balanço de sucesso absoluto.

A Caminhada Empório da Fazenda realizada na manhã do último sábado, dia 08, reuniu cerca de 220 pessoas com direito a dança e sorteio de brindes. Foram 12km percorridos a partir da Ponte dos Buenos.

Os participantes são unânimes ao falar desse Projeto Academia de Rua responsável pelas caminhadas como a postagem de Patrícia Brito no Facebook onde afirmou “Caminhada Empório da Fazenda… 12 km… a última do ano… só tenho a agradecer… desafios sendo vencidos… fazendo amizades…pessoas maravilhosas… E que venha 2019 #Vamu_Anguuu #ProfessorFlavioPontes#EstiloDeVidaSaudavel #AcademuasDeRua”.

O sentimento de gratidão também é o mesmo do organizador e professor Flávio Henrique Pontes. “Foi top demais! Umas das melhores caminhadas do ano!

Gostaria de agradecer a todos… Principalmente a Deus pela oportunidade…Agradecer a Prefeitura Municipal de Varginha, através da SEMEL, o Projeto Academia de Rua e todos os apoiadores. Um agradecimento especial ao [email protected]ê e ao Jaime Macedo e o secretário municipal de Esporte, Henrique Lemes e Ladeira. A todos que trabalham nos bastidores para o sucesso desse evento”,postou no Facebook.

Ao todo foram 12 caminhadas nesse ano, todas com uma média de 220 pessoas, uma mobilização de 2.640 participações. Além dos benefícios para o físico, o que mais se destaca são as melhorias para a mente e as conquistas de novas amizades que vem tirando muitas pessoas do ócio e da depressão.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome