Varginha + Saudável foi cancelado devido à chuva

Publicidade

O Varginha Mais Saudável que aconteceria neste sábado foi cancelado devido à chuva, em breve uma nova data será remarcada

Evento cancelado

A organização do evento Varginha Mais Saudável marcará uma nova data para o evento que aconteceria neste sábado.


Desta vez o evento acontecerá no Parque Centenário, um dos cartões postais de Varginha, que será palco de um evento para chamar a atenção da população quanto à importância dos cuidados com a saúde.

Publicidade

Essa é a proposta que uniu a Prefeitura de Varginha, através da SEMEL e a Câmara Municipal, juntamente com o grupo HumanizaSUS do Hospital Bom Pastor.

Em reunião, ficou definido que o ultimo Varginha Mais Saudável, evento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, será realizado com a mobilização de prevenção de câncer de mama (Outubro Rosa) e do de próstata (Novembro Azul) como o apoio da Câmara.

Haverá uma extensa oferta de prestação de serviços como aferição de pressão arterial, glicemia, peso, altura, IMC, orientação nutricional, limpeza de pele, massagem corporal e facial, atendimento da saúde bucal, oficinas de desenho, pintura, oficina de esmaltar, corte de cabelo e maquiagem, apresentação da banca do CDCA, musica ao vivo e muito mais!

Os visitantes também poderão fazer aulas de alongamento, ginástica e zumba, além de uma maravilhosa caminhada pelo parque. “Estamos definindo, inclusive com a vereadora Zilda, toda a programação incluindo orientações sobre a necessidade ter a responsabilidade de prevenir focos de água parada para evitar a dengue e também as crianças terão atenção especial”, explica o professor da SEMEL, Flávio Henrique Pontes.

Publicidade

Esse mega evento, será no proximo dia 24, sábado, no Parque Centenário. A abertura sera as 8h com a apresentação da Banda Geração CDCA. O encerramento será as 12h.

Varginha + Saudável + Atrações:

✅ Banda CDCA
✅ Alongamento
✅ Ginástica
✅ Zumba
✅ Caminhada no Parque
✅ Sorteio de Brindes
✅ Degustação de produtos naturais
✅ Aferição de pressão arterial
✅ Glicemia
✅ Massagem Corporal
✅ Saúde Bucal
✅ Corte de cabelo
✅ Oficina de esmaltar
✅ Maquiagem
✅ Pipoca
✅ Algodão doce
✅ Cama elástica
✅ Oficina de desenho e pintura
✅ Música a vivo

E muito mais!
Tudo GRATUITO

Publicidade


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

Publicidade