Seleção Varginhense de Futsal Sub 15 é campeã na LIDARP

Publicidade

A Seleção Varginhense de Futsal Sub 15 celebrou a conquista invicta na LIDARP no último sábado (2).

A equipe de Futsal sub 15 de Varginha consagrou-se campeã da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (LIDARP) no último dia 2. O feito foi alcançado de maneira invicta, destacando a força e o talento dos jovens atletas varginhenses.

A campanha impecável da seleção varginhense contou com oito vitórias, demonstrando a qualidade técnica e a determinação do time, que se destacou não apenas pelo talento em quadra, mas também pelo suporte proporcionados pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel.

Publicidade

Os resultados das partidas ao longo da competição foram os seguintes:

Varginha 4×3 Alpinópolis
Varginha 6×3 Piumhi
Varginha 9×3 Andradas
Varginha 4×2 Poço Fundo
Varginha 5×1 São Sebastião do Paraíso (oitavas de final)
Varginha 2×0 Poços de Caldas (Quartas de Final)
Varginha 04×03 Cabo Verde (semifinal)
Varginha 7×0 Nova Resende (Final)

O jogo da final, em particular, foi marcado por uma vitória convincente da seleção varginhense sobre Nova Resende, com um placar de 7 a 0. Esse resultado coroou o desempenho excepcional do time.

O prefeito de Varginha, Vérdi Melo, esteve prestigiando a final no Ginásio da Estação Cidadania, elogiou o comprometimento e o espírito esportivo dos jogadores, agradecendo à Semel pelo apoio fundamental que permitiu a conquista.

Publicidade

O secretário da Semel, Milton Tavares, parabenizou os atletas e toda a comissão técnica pela conquista e já informa que iniciou o planejamento para o próximo ano que certamente será de muitas alegrias para o futsal de Varginha.

Seleção Sub 15 lidarp Varginha
A Seleção Varginhense de Futsal Sub 15 celebrou a conquista invicta na LIDARP no último sábado (2).

Publicidade