Times e associações esportivas de Varginha recebem kits esportivos

Continua após a publicidade

Os kits esportivos foram doados pela Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais.

Grupos, times e associações esportivas de Varginha poderão contar a partir de agora com kits esportivos, disponibilizados pela Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais a pedido dos vereadores Zué do Esporte e Marquinho da Cooperativa.

A doação foi conquistada durante uma reunião com o Secretário de Estado de Esportes em Belo Horizonte no início de junho. “A prática esportiva tem a capacidade de integrar crianças, jovens, adultos e tem o poder de transformar a nossa sociedade. Essa doação é muito aguardada pelos esportistas da nossa cidade que poderão melhorar e ampliar as suas atividades com o recebimento desses kits”, explicou Zué.

Continua após a publicidade

Os kits, que contém bolas para diversas modalidades esportivas, jogos de camisas, coletes e  redes, serão recebidos pela Secretaria Municipal de Esportes e posteriormente entregues aos grupos, times e associações esportivas.

Veja mais Notícias de Esportes.

Acompanhe também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.