Amanda Ribas luta neste sábado no UFC. Evento teve horário alterado e não terá público devido ao Coronavírus

amanda ribas x markos

Amanda Ribas enfrentará Randa Markos no UFC Brasília, neste sábado, pelo peso-palha (até 52kg)

O UFC Brasília que acontece neste sábado (14) conta com a luta de Amanda Ribas enfrentando Randa Markos. Amanda fez sua preparação na American Top Team, junto com outros atletas que estão escalados para o UFC Brasília, como Renato Moicano e Rani Yahya, e, depois de vencer seus dois primeiros compromissos na companhia, sendo um por finalização e outro por pontos, ela agora quer um nocaute contra Markos.

Primeiro quero impor meu jogo, no meu tempo de luta, no meu ritmo de luta. Na primeira luta foi finalização, a segunda por decisão, e nessa estou treinando muito para ser um nocaute bem bonitão! Se Deus quiser vem um bônus da noite aí. Foi um camp muito bem feito, estou muito feliz que tudo que tinha que melhorar, melhorei. O bom é que na ATT tem seis atletas que vão lutar, então o clima da academia já era de competição para Brasília. Isso foi muito massa.” comenta Amanda Ribas.

A lutadora, entretanto, fez elogios ao jogo de Randa Markos e mostrou ciência da dificuldade que deve enfrentar no octógono diante da iraniana naturalizada canadense.

Acho que a Randa é muito estratégica. Ela consegue aniquilar bem os pontos fortes das oponentes dela. Tanto que ela tem duas ou três lutas por empate. Treinei muito para impor meu jogo e não cair na estratégia dela. Este foi meu foco. Vejo que ela joga para fazer pontos. Como minha primeira luta veio por finalização e a segunda veio por pontos, essa quero por nocaute para mostrar que sou muito versátil e trabalho muito para conseguir mostrar que sou uma verdadeira lutadora de MMA. Não só de jiu-jítsu, judô e muay thai, mas de MMA.

Confira a entrevista com Amanda Ribas e saiba um pouco mais sobre a atleta varginhense

Pela primeira vez o UFC será realizado com portões fechados no Brasil, devido à possibilidade de contágio do coronavírus. Até a pesagem oficial, acompanhada por cerca de cem pessoas, será feita sem público.

A luta foi antecipada para as 16 hs, será a segunda luta do dia. A mudança de horário foi para adequar o evento às grades de programação em outros países, que sofreram baixas devido ao cancelamento de diversos eventos esportivos devido ao novo coronavírus. Todas as lutas de hoje no UFC Brasília serão com portões fechados. Informações do canal Combate.

Serviço do UFC Brasília

Combate transmite ao vivo, na íntegra e com exclusividade no próximo sábado, dia 14 de março, a partir de 16h (horário de Brasília), o UFC Brasília. O SporTV 2 e o Combate.com transmitem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo. O site acompanha todo o evento em Tempo Real.

amanda ribas
Boa sorte Amanda!

Fonte: Site Globo Esporte

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome