Varginha está entre os 4 melhores times do Mundial Escolar de Volei

A equipe de Varginha, composta por alunas da Escola Industrial, joga a semifinal contra a Alemanha.

Representando o Brasil no Mundial Escolar de Voleibol, na cidade de Brno, na República Tcheca, as meninas da Escola Estadual Deputado Domingos de Figueiredo (Industrial) já estão na semi-final e enfrentam a Alemanha na sexta-feira, às 5h da manhã.  A outra semifinal será entre Turquia e Sérvia.

Invictas na competição, as meninas sempre venceram as partidas pelo mesmo placar de 2×0. Elas já enfrentaram os times da Letônia, Eslováquia, Dinamarca, Chipre e Grécia.

Mais uma vez emocionado o técnico, André Pereira, disse que as varginhenses hoje sentiram a responsabilidade de representar o Brasil. “Não foi o nosso melhor jogo, mas conseguimos reverter, pois elas estavam muito nervosas e se perdessem estavam fora do mundial; falei que o vôlei do Brasil é isso, um dos melhores do mundo, se não o melhor; aí elas foram pra cima e vencemos”, avaliou André.

A TV Princesa retransmite os jogos da CBDE, que também podem ser assistidos ao vivo pelo facebook da Confederação onde podem ser conferidas mais informações sobre o Mundial.

O Varginha Digital continua na torcida pelas atletas varginhenses!

Veja mais notícias de Esportes.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome