Varginha saúda Amanda Ribas após vitória nos Emirados Árabes

amanda ribas varginha

Varginha saúda Amanda Ribas, a Menininha Guerreira volta para sua cidade natal após vitória em Abu Dhabi nos Emirados Árabes.

A lutadora varginhense de UFC, Amanda Ribas, chegou ontem por volta das 15h30 em Varginha, vinda de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde venceu a luta que abriu o card principal do #UFC251, no sábado, dia 11 de julho. Ao vencer, a norte-americana Paige VanZant no octógono, em uma luta que durou pouco mais de 2min, Amanda prossegue invicta com quatro vitórias pelo UFC e é considerada uma das melhores atletas do país.

A equipe de Amanda Ribas, que inclui o pai Marcelo Ribas e o irmão Arthur, ao chegar em Varginha fez questão de fazer a primeira parada na pracinha onde fica a estátua do mascote ET, próximo ao VTC, onde a lutadora fez questão de tirar fotos como demonstração de saudade de sua terra natal. Depois seguiu direto para Academia da família, no alto do Sion, onde foram saudados e parabenizados pelo secretário municipal de Governo e de Habitação e Desenvolvimento Social, Honorinho Ottoni.

O Secretário de Governo e de Habitação e Desenvolvimento Social, Honorinho Ottoni levou a mensagem do Prefeito Vérdi Melo que cumpria agenda em Belo Horizonte

Estou aqui representando o prefeito Vérdi Melo que cumpre importante agenda oficial em Belo Horizonte, mas que gostaria de parabenizar pessoalmente essa equipe que é motivo de orgulho para Varginha”, registrou Honorinho. Ele ainda declarou que em breve o prefeito Vérdi fará uma visita à Academia e faz questão também de receber a lutadora e equipe na Prefeitura.

Sempre esbanjando simpatia, Amanda e o pai Marcelo confirmaram estar esperando a visita de Vérdi e agradeceram a recepção.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome