Varginha + Saudável especial Dia Internacional da Mulher é neste domingo

varginha + saudável 2020

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir das 7h acontece o 1º Varginha + Saudável 2020, na Arena do alto da Vila Paiva

No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL e do Projeto Academia de Rua em conjunto com vários parceiros, vai realizar o 1º VARGINHA + SAUDÁVEL 2020, na Arena do alto da Vila Paiva.

Serão várias atividades GRATUITAS oferecidas à população de Varginha e região de todas as faixas etárias, voltadas aos cuidados da saúde, estética e beleza como aferição arterial e glicemia, orientação nutricional, massagem, corporal e facial, limpeza de pele, design de sobrancelhas, atendimentos na saúde bucal, design de sobrancelhas, atividades para as crianças como oficina de desenho e pintura, pintura de rosto, jogos lúdicos recreativos e muito mais.

As atividades vão começar às 7h, com um MEGA AULÃO de alongamento e Ginástica com o professor da SEMEL, Flávio Pontes, seguido de um AULÃO de FIT Dance/Zumba com a professora Jaqueline Mesquita e amigos da Zumba.

Paralelamente será realizada, às 8h30, a 4ª Corrida – Homenagem às Mulheres, uma parceria com a equipe de corrida RUNNERS, aberta a participação de toda população com premiação em medalhas para todos os participantes e troféus para os 5 primeiros colocados masculino e feminino. Para participar da corrida, é necessário inscrição prévia através do site www.portaldascorridas.com.br ou www.corridao.com.br. A taxa para inscrição da corrida é de R$ 25,00.

A Varginha + Saudável é um evento que tem como objetivo incentivar a prática de atividade física a toda população de Varginha, a todas as idades, promovendo uma manhã de integração e socialização entre os participantes. “Combater o sedentarismo e promover a melhoria da qualidade de vida tem sido prioridades como política de saúde pública de nosso município, e a SEMEL, através do projeto Academia de Rua e seus eventos“, afirma o professor e organizador Flávio Henrique Pontes.

Apoio

APOIO

Veja também

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome