Vem aí o Desafio Unis Extreme aliando tecnologia e saúde

desafio unis extreme

O Desafio Unis Extreme terá 20 horas de atividades físicas, que poderão ser cumpridas a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

O Centro Universitário do Sul de Minas completa 20 anos e uma série de atividades serão realizadas. Uma delas, já em andamento, alia tecnologia e saúde. É o Desafio Unis Extreme.

O Desafio Unis Extreme é um desafio virtual de corrida a pé e de bicicleta, que mobilizará pessoas de várias partes do mundo. Você só precisa fazer sua inscrição, correr ou pedalar e contabilizar os resultados no aplicativo de corrida.

Não há necessidade de cumprir as horas de uma única vez. “Você pode praticar sua atividade de acordo com seu ritmo, respeitando suas limitações, entre os meses de janeiro e abril”, explica um dos organizadores do Desafio, Leonardo Beneton.

Além de promover a saúde, quem cumprir as 20 horas do desafio recebe um kit com camiseta, medalha de participação e número de peito.

As inscrições podem ser feitas somente pelo site unis.edu.br/desafiounis, pelo período de 11/12/2019 a 14/02/2020. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais)

Qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, pode participar. Para se inscrever basta acessar o site desafiounis.unis.edu.br. Lá você também encontra o regulamento.

Veja também:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome