Aprovados em concurso público da Educação são nomeados

Nomeações 2021
O Governo de Minas Gerais retomou as nomeações de aprovados em concursos públicos
Publicidade

Foram nomeados para o cargo de Professor de Educação Básica e para o cargo de Especialista em Educação Básica.

A listagem com os nomes dos nomeados apara os cargos de Professor e Especialista em Educação Básica foi publicada pelo Governo de Minas Gerais na última terça-feira, 19, no Diário Oficial do Estado. São 1 mil profissionais que atuarão na rede estadual de ensino.

A publicação marca a retomada das nomeações, suspensas desde o decreto de calamidade pública instituído no estado em prevenção à Covid-19.

Publicidade

O Governo prorrogou até 2022 o prazo de validade do concurso para os cargos de especialista em educação básica e professor de educação básica, referente ao edital nº 07/2017, da SEE/MG.

Cargos

Foram nomeados 600 profissionais para o cargo de Professor de Educação Básica (PEB) de diferentes disciplinas e 400 para o cargo de Especialista em Educação Básica (EEB). As nomeações contemplam vagas em municípios de todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs).


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome