Exército Brasileiro realiza capacitação de profissionais da área da saúde de Varginha

Tiro de Guerra Vrginha
Foto ilustrativa

Exército Brasileiro realiza capacitação de profissionais da área da saúde de Varginha para desinfecção.

A 4ª Região Militar, mais alto escalão do Exército Brasileiro em Minas Gerais, está realizando a capacitação de pessoal para a desinfecção de ambientes com grande circulação de pessoas em diversos municípios do Estado.

Em Varginha a capacitação será realizada no no Tiro de Guerra 04-034, nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, das 8h às 16h para 60 profissionais da área da saúde.

A atividade poderá ser acompanhada pela imprensa com credenciamento prévio pelo e-mail [email protected].

A capacitação, que teve início em 10 de agosto e se estende até o dia 29 do mesmo mês, é uma das ações preparatórias para as medidas preventivas de controle à pandemia da Covid-19 e é ministrada por militares que atuam na Seção de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear da Escola de Instrução Especializada do Exército Brasileiro (EsIE).

Ao todo, 27 cidades estão sendo atendidas em várias regiões de Norte a Sul de Minas Gerais (exceto Triângulo Mineiro) e mais de 500 profissionais serão capacitados para realizar a desinfecção com meios simples, manter a periodicidade da desinfecção nos locais prioritários e replicar os conhecimentos, ampliando, assim, a extensão da ação.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome