Goleiro Bruno fecha contrato com Poços de Caldas FC

goleiros bruno poços de caldas fc
Goleiro Bruno posa com a camisa do Poços de Caldas FC — Foto: Divulgação Poços de Caldas FC

Bruno vai integrar a equipe do Poços de Caldas FC, o clube pretende apresentá-lo nas próximas semanas

O Poços de Caldas FC, anunciou oficialmente a contratação do goleiro Bruno Fernandes. A assessoria de imprensa do time confirmou a contratação.

Bruno recebeu autorização da justiça para viajar de Varginha para Poços de Caldas. O time está sendo montado para disputar a segunda divisão do campeonato mineiro no ano que vem.

Após dizer ter um acerto com o goleiro e esperar pela liberação da Justiça, o clube divulgou na noite desta terça-feira (27) a confirmação com o jogador, que já posou com a camisa do clube.

Em contato com o GloboEsporte.com, a advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro Bruno, confirmou o acerto, mas disse que o goleiro deve treinar em Varginha e que, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça.

Bruno foi fotografado ao lado do presidente do Vulcão, como é conhecido o clube, Paulo César da Silva, que já havia dito que o goleiro deveria se juntar ao elenco que deve ser apresentado nos próximos dias e vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.

Veja também:

Informações: Site Globo Esporte

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome