Homem é preso após assalto em ônibus que fazia linha Varginha x Caxambu

carro polícia militar
Foto: divulgação

Após horas de rastreamento a Polícia Militar prendeu o autor do roubo ao ônibus que fazia a linha Varginha a Caxambu

Por volta das 15hs10min desse sábado 29, a Polícia Militar compareceu na rodovia BR 491 próximo à uma fábrica em Varginha, onde segundo a testemunha de 49 anos, motorista de um ônibus que faz a linha Caxambu-Varginha, cumpria seu itinerário quando em um restaurante às margens da citada Rodovia, embarcou um indivíduo que logo à frente deu sinal para descer e quando o ônibus começou a parar, arrancou uma faca da cintura e passou a ameaçar os passageiros roubando as vítimas de 40, 34, 21 e 19 anos.

Foram roubados aparelhos celulares e mochilas com documentos pessoais.

Após o roubo o autor entrou no matagal sentido Varginha onde a Polícia Militar realizou o cerco e rastreamento pela área contudo sem êxito.

Foi realizado levantamentos iniciando por abordagem da equipe Patrulha Rural realizada na manhã do sábado, de indivíduo já conhecido do meio policial de 32 anos, com as mesmas características físicas e vestimentas utilizadas durante o crime. Ele foi reconhecido, sem nenhuma dúvida, pelas vítimas através de fotos.

A Polícia Militar continuou no rastreamento sendo que o autor foi localizado e acabou por confessar a autoria do roubo ao coletivo. Ele foi preso e apresentado na delegacia de plantão onde todas as vítimas compareceram para serem ouvidas e o autor permaneceu a disposição da justiça.

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome