600 crianças dos CEMEIS de Varginha são presenteadas pelo Papai Noel

600 crianças dos CEMEIS Melo Viana e Pequeno Polegar foram presenteadas

A festa natalina nos Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIS – Luiz Melo Viana Sobrinho (Vila Registânea) e Pequeno Polegar (Bairro Santa Maria) mobilizou cerca de 600 crianças, no último sábado.

O Papai Noel distribuiu balas e muitas guloseimas em saquinhos surpresa. Todas as crianças receberam brinquedos apropriados para as idades.

A comunidade prestigiou o evento, o que para a diretora dos dois CEMEIS, Cláudia Luíza Bernardes, demonstra o envolvimento da família com a educação e o ensino das crianças. “A união família-escola é fundamental para o desenvolvimento e envolvimento das crianças na alfabetização, por isso, agradecemos a presença de todos, inclusive do prefeito em exercício Vérdi Lúcio Melo que é um grande incentivador e promotor da Educação na nossa cidade”, declarou Cláudia.

A Diretoria agradece especialmente a iniciativa do grupo da Academia Point denominado “Força do Bem” que realizou o Natal dessas centenas de crianças. A educadora da creche Pequeno Polegar Laura Lili Feitosa que faz parte do grupo Força do Bem foi fundamental para o êxito dessa festa.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome