99Food cadastra restaurantes e lanchonetes em Varginha

99
Foto: imagem ilustrativa

O público varginhense terá acesso ao serviço da 99Food no final de janeiro.

A 99Food, plataforma de entrega de comida, está cadastrando restaurantes e lanchonetes de Varginha que queiram oferecer o novo serviço aos seus clientes. A entrega é feita pelos motoboys do estabelecimento, mas os pedidos são feitos e gerenciados diretamente pelo aplicativo da 99Food.

Os estabelecimentos interessados podem fazer o cadastro pelo link: http://www.queroser99food.com/

A previsão da empresa é que o público varginhense tenha acesso ao novo serviço no final de janeiro. E o melhor, não será precisa instalar um novo aplicativo, os pedidos serão feitos no mesmo app usado para pedir corridas pela 99.

Em Minas Gerais além de Varginha, o serviço está cadastrando estabelecimentos em Poços de Caldas e Divinópolis. Belo Horizonte é a única cidade mineira em que, por enquanto, os consumidores já podem fazer pedidos via app.

“O mercado de entregas está aquecido no Brasil e a 99Food chegou para atender a demanda por mais variedade, estimulando a economia local e oferecendo opções acessíveis para todos os momentos do dia e para todos consumidores”, diz Danilo Mansano, responsável pela operação da 99Food no Brasil.

Com informações assessoria de imprensa Máquina Cohn & Wolfe.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome