ACIV promove ação solidária em prol do Lar São Vicente

Publicidade

A ação solidária visa arrecadar doações dos comerciantes para ajudar o Lar São Vicente

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha, organiza junto aos comerciantes, o Dia D, uma ação solidária que visa arrecadar uma parte das vendas do dia 07/12 para doar ao Lar São Vicente.

A instituição é uma entidade sem fins lucrativos e seu trabalho consiste no atendimento de longa permanência para idosos de ambos os sexos, priorizando o atendimento de idosos residentes em Varginha, MG, que estão em situação de risco e vulnerabilidade social, e não possuam condições materiais ou físicas para prover sua subsistência. 

Publicidade

A ACIV convida a todos os comerciantes e empresários a participarem dessa ação solidária e colaborar com o Lar São Vicente, que tem por objetivo melhorar cada vez mais a vida dos idosos que vivem na instituição.

As empresas são livres para definir os critérios de doação em relação às vendas do dia 07/12 (sábado), podendo ser em porcentagem ou em valor monetário. Todas as empresas participantes receberão um cartaz de identificação da ação, além de divulgação no site e redes sociais da ACIV, jornal e nas principais rádios da região.

Para participar, entre em contato com a ACIV pelo telefone (35) 3219-3350.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

Publicidade

Publicidade