Acidente deixa dois funcionários tercerizados da Mellita feridos

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15.

Dois funcionários de uma empresa terceirizada ficaram feridos em um acidente enquanto trabalhavam na unidade da Mellita de Varginha na tarde desta sexta-feira, 15.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros os profissionais trabalhavam a uma altura de aproximadamente 3 metros quando houve o rompimento de uma peça da ferramenta que manipulavam, espalhando estilhaços em várias direções. Alguns desses materiais atingiram os homens.

Um deles foi atingido no rosto e teve um corte no maxilar. Ele foi levado para o hospital de referência por funcionários da Mellita.

Já o segundo homem teve fratura na cabeça, afundamento do crânio e hemorragia. Ainda com sinais vitais, foi encaminhado para o hospital de referência pelo SAMU.

Até o fechamento desta matéria não foi divulgado o estado dos funcionários.

Posicionamento Melitta

São Paulo, 15 de março de 2019 – A Melitta do Brasil informa que, na tarde desta 6ª feira (15/03), ocorreu um acidente com dois funcionários de uma empresa que prestava serviço para a sua unidade fabril em Varginha (MG), durante a montagem de parte de um novo equipamento. A empresa esclarece que os dois utilizavam os equipamentos de segurança no momento do acidente, quando foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital, onde estão sendo acompanhados pela equipe médica. A Melitta do Brasil lamenta o ocorrido e está prestando todo apoio necessário para as famílias, assim como colaborando com as investigações para concluir a causa do Acidente.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome