Acidente no bairro Imaculada deixa duas pessoas feridas

Batida
Foto: Corpo de Bombeiros
Publicidade

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 12.

Um acidente, na avenida Manuel Vida, no bairro Imaculada, na noite desta quarta-feira, 12, deixou duas pessoas feridas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois carros, um Gol e um Corsa, bateram de frente.

Uma mulher de 35 anos e uma menina de 5 anos, que estavam no Corsa, foram socorridas com ferimentos leves na cabeça e escoriações, estavam conscientes e orientadas. O motorista no se feriu.

Publicidade

Já os ocupantes do Gol fugiram do local, mas foram encontrados nas proximidades pela Guarda Municipal. Eles confirmaram que estavam no carro envolvido no acidente, mas o motorista não foi encontrado com eles.

De acordo com eles o homem se identificou como motorista de aplicativo e ofereceu uma corrida para levá-los em casa. Eles não deram mais detalhes do acidente.

As vítimas foram levadas para o hospital Bom Pastor. Coube ao Corpo de Bombeiros Militar fazer o resgate das vítimas com Samu, eliminar riscos de incêndio e isolar do local até a chegada de perícia.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome